O Caldeirão Mágico Dublado Torrent BluRay 1080p

O Caldeirão Mágico Torrent Dublado

INFORMAÇÕES

O Caldeirão Mágico (The Black Cauldron) Torrent 1985 Dublado 5.1 BluRay 1080p Download MKV Filme.

SINOPSE

Na pequena fazenda de Caer Dallben, na mítica terra de Prydain, Taran é um ajudante do mago Dallben e sonha se tornar um grande guerreiro. No entanto, ele tem que colocar seu desejo de lado quando um porco chamado Hen Wen é seqüestrado por um senhor do mal conhecido como Rei Horned. O vilão espera que Hen Wen lhe mostre o caminho para o Caldeirão Negro, cujo poder pode criar uma legião de guerreiros invencíveis. Com a ajuda da princesa Eilonwy, de Fflewddur Fflam, e de uma criatura chamada Gurgi, Taran tenta salvar o mundo de Prydain do temido rei. Como os novos amigos, Taran começa a aprender o que significa realmente ser um herói e que algumas coisas são mais importantes do que a glória.

FICHA TÉCNICA

ELENCO

DIRETORES

Ted Berman / Richard Rich

ATORES

Grant Bardsley ... Taran Dublador
Susan Sheridan ... Eilonwy Dublador
Freddie Jones ... Dallben Dublador
Nigel Hawthorne ... Fflewddur Fflam Dublador
Arthur Malet ... King Eidilleg Dublador
John Byner ... Gurgi Doli Dublador
Lindsay Rich ... Fairfolk Dublador
Brandon Call ... Fairfolk Dublador
Gregory Levinson ... Fairfolk Dublador
Eda Reiss Merin ... Orddu Dublador
Adele Malis-Morey ... Orwen Dublador
Billie Hayes ... Orgoch Dublador
Phil Fondacaro ... Creeper Henchman Dublador
Peter Renaday ... Henchman Dublador
James Almanzar ... Henchman Dublador

CRÍTICA


Nota do Imdb: 6.5 de 10
Crítica Nacional: 3.6 de 5

SIGNIFICADO DA QUALIDADE E FORMATO

O Caldeirão Mágico 1080p Torrent significa que o arquivo tem excelente qualidade de áudio e vídeo em Full HD que é superior em detalhes ao HD, porém, você precisa de uma TV ou Monitor Full HD para notar a diferença.
Meu monitor ou tv é 720P HD - Posso baixar 1080p Full HD?
Pode. Mas se sua TV ou Monitor for HD, é melhor baixar a versão HD ou 720P pois os arquivos são menores, acima dessa qualidade não se nota diferença no seu monitor ou tv, você vai baixar um arquivo mais e vai continuar assistindo em qualdiade HD.

O Caldeirão Mágico Bluray Torrent o nome diz tudo, é uma qualidade impecável de áudio e vídeo, sendo uma das melhores existentes.

Perguntas Frequentes

Como baixar por torrent?

Vídeo Tutorial - O primeiro passo é baixar um programa que efetue downloads por torrent (magnet link) clicando aqui (bittorrent) ou clicando aqui (utorrent), eles são programas leves e simples, sua instalação demora menos de 2 minutos.

Vídeo sem áudio

Esse problema está relacionado a falta de CODECS no seu dispositivo. Você pode baixar um pacote de CODEC clicando aqui (K-Lite Mega Codec Pack) para resolver esse problema. É só baixar e instalar normalmente.

Imagem não aparece

Esse problema também está relacionado a falta de CODECS no seu dispositivo. Você pode baixar um pacote de CODEC clicando aqui para resolver esse problema. É só baixar e instalar normalmente.

Legenda não é reconhecida

Você deve renomear a legenda para o mesmo nome do arquivo de vídeo e colocar ambos na mesma pasta. Resumindo: A legenda e o filme devem ter o MESMO nome e estarem na mesma pasta. Caso esteja usando o Windows Media Player ele pode dar alguns problemas relacionados a legenda. Recomendamos o MPC ou o BS PLAYER que baixa as legendas automaticamente pra você.

Torrent não baixa

Se o torrent estiver parado em algum % ou não estiver baixando, nos envie uma mensagem com o nome do arquivo para que o magnet link do mesmo seja consertado.

Como baixar torrent pelo celular?

Para baixar pelo celular você deve baixar e instalar esse app direto na PlayStore Utorrent Android. Depois é só clicar em download que seu arquivo vai ser baixado normalmente.

O Link está errado

Os links são adicionados por um robô, um script automatizado, as vezes ele se engana. Caso isso aconteça nos envie uma mensagem "com o nome do arquivo" que iremos corrigir o mais rápido possível. Se o arquivo está com problemas significa que ninguém nos avisou.


SitemapJupiter Ascending | Servizi (1) | Zwei Brüder (2004)